O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol com novidades para o ano do centenário. O clube confirmou as contratações de Diogo, atacante que deixou a Portuguesa, França, volante emprestado pelo Hannover, da Alemanha, e Rodolfo, jovem atacante de 20 anos que fez boa temporada pelo Paulista Sub-20 no Rio Claro. O trio já esteve na Academia de Futebol para iniciar a pré-temporada com todo o elenco.
Lúcio, zagueiro que rescindiu com o São Paulo, William Matheus, lateral-esquerdo do Goiás, e Marquinhos Gabriel, meia que jogou o Brasileirão pelo Bahia, ainda não foram anunciados.
Além dos reforços, o Verdão teve outras novidades: os retornos dos emprestados Patrick Vieira, do Yokohama, do Japão, Mazinho, do Vissel Kobe, também do Japão, e Wellington, que estava no ASA.
Valdivia, principal nome do elenco, e Mendieta, recuperado da lesão no joelho esquerdo, treinaram normalmente. Já o lateral-esquerdo Juninho não esteve no CT alviverde. O atacante Leandro também não apareceu.
No total, 28 jogadores foram ao campo e trabalharam sob a supervisão do preparador físico Fabiano Xhá.
Agora, o Verdão seguirá treinando na Academia de Futebol até a próxima segunda-feira. Depois, o time continuará a pré-temporada em Itu, no interior de São Paulo, a partir de terça-feira. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Linense, no Pacaembu. (Globo Esporte.com)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.