Buscar

17/04/2021 às 12:45, Atualizado em 17/04/2021 às 16:46

Muro do Palmeiras é pichado com cobranças a Abel Ferreira, Galiotte e jogadores

Os torcedores picharam o muro da arena palmeirense com cobranças à diretoria, aos jogadores e também ao técnico Abel Ferreira.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras não está imune a crises. Depois de perder os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana e de ser derrotado para o São Paulo por 1 a 0 no Choque-Rei no Allianz Parque, o clube viu as cobranças serem intensificadas neste sábado com os muros do Allianz Parque pichados por torcedores, insatisfeitos com a equipe.

Os torcedores picharam o muro da arena palmeirense com cobranças à diretoria, aos jogadores e também ao técnico Abel Ferreira. Houve pedidos de reforços e de saída de alguns atletas, ofensas ao presidente Mauricio Galiotte e uma mensagem direcionada ao treinador português: “Acorda, Abel”.

Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano tiveram seus nomes estampados no muro, como forma de manifestar o desejo de que eles deixem o clube. Ao mesmo tempo, existe a exigência por contratações. “Queremos jogadores”, escreveram os torcedores na parede. Por enquanto, o Palmeiras trouxe apenas o volante Danilo Barbosa, que veio por empréstimo do Nice, da França.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.