O lateral-direito Alessandro, de 35 anos, anunciou sua aposentadoria do futebol em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28). Após acumular uma série de lesões em 2013, o jogador disse que não tem mais condições de ajudar o Corinthians.
"Tenho mais dois jogos como atleta profissional pelo clube. Esse jogo de sábado, no Pacaembu, será minha despedida do torcedor no estádio. Estou resolvido com a diretoria que são meus dois últimos jogos. Está chegando minha hora. Não está sendo fácil, mesmo eu tenho 35 anos, uma idade avançada para um atleta profissional. Não é fácil tomar essa decisão, mas está tomada", disse Alessandro.
O atleta iniciou sua carreira no Flamengo, em 1997, e ficou na Gávea até 2003, quando se transferiu para o Palmeiras, por onde teve uma passagem relâmpago. Depois disso, o jogador ficou até 2007 no Dínamo de Kiev (UCR), quando voltou para o futebol brasileiro e foi para o Santos. Pouco tempo depois, Alessandro foi para o Grêmio, onde ficou com o vice-campeonato da Libertadores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.