O Mirassol aproveitou erros defensivos do Fluminense, venceu por 2 a 1 atuando no José Maria de Campos Maia e se recolocou no G4 do Brasileirão. O jogo foi válido pela 13ª rodada do torneio e havia sido adiado pela CBF porque os cariocas disputavam, em junho, o Mundial de Clubes.
O resultado deixou o time do interior paulista na 4ª posição da tabela, atrás apenas de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, com 46 pontos. O elenco de Rafael Guanaes, aliás, ainda não foi derrotado na competição atuando em seu estádio: são oito vitórias e cinco empates.
O Flu, por outro lado, perdeu a 1ª sob comando de Luis Zubeldía e encerrou uma sequência invicta de três partidas. Os cariocas estacionaram nos 38 pontos e estão na 7ª colocação.
Os times voltam aos gramados na semana que vem. O Mirassol recebe o Inter na quarta, enquanto o Fluminense, no dia seguinte, mede forças com o Juventude no Maracanã.
EM BH
O Atlético-MG passeou na Arena MRV, venceu o Sport com muita tranquilidade por 3 a 1 e se distanciou da zona de rebaixamento. O duelo, adiado em junho pela CBF, foi válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
Vitor Hugo e Arana iniciaram a contagem, e Rony findou um jejum de 23 jogos sem balançar as redes ao marcar no 2º tempo. Os pernambucanos descontaram com Dérik Lacerda, em cobrança de pênalti, nos minutos finais.
Os times voltam a atuar na outra quarta-feira. O Atlético-MG recebe o Cruzeiro em seus domínios, enquanto o Sport, também dentro de casa, enfrenta o Ceará.
Com informações do Portal UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.