Após reunião de quase três horas, a diretoria do Corinthians manteve Tite no comando técnico da equipe e cobrou uma mudança de postura dos jogadores para sair da crise na reta final da temporada 2013.
O longo do encontro na tarde desta quinta-feira no CT do Parque Ecológico teve a presença de toda a cúpula responsável pelo futebol alvinegro, encabeçada pelo presidente Mário Gobbi, Duílio Monteiro Alves, Roberto de Andrade e Edu Gaspar.
Também estiveram na conversa Tite, outros membros da comissão técnica e três jogadores (o zagueiro Paulo André e o lateral esquerdo Fábio Santos, que faziam tratamento no CT, além do lateral direito Alessandro).
No início da noite, a assessoria de imprensa comunicou a dezenas de jornalistas que ficaram do lado de fora do CT que Tite foi mantido. Pouco depois, Roberto de Andrade, diretor de futebol, assegurou que em nenhum momento foi cogitada a troca de comando, mas que houve cobranças no encontro.
Com Tite mantido, o Corinthians parte para Itu, onde faz confronto direto contra o Criciúma no próximo sábado, às 22h (de Brasília), e tenta atenuar a crise. (Com informações do site Terra).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.