Paulo Nobre e Cuca conversam com Maurício Galiotte, novo presidente do Palmeiras
Foto: Cesar Grego/Ag. Palmeiras
A noite deste sábado (26) marcará o início de uma nova Era no comando executivo do Palmeiras. Depois de votação entre os sócios realizada na sede social do clube durante todo o dia, Maurício Galiotte, 47 anos, tornou-se o presidente palmeirense para os anos de 2017/2018.
O pleito teve 1.733 presentes. Galiotte, da chapa Avanti Palmeiras, contou com 1.639 sufrágios - outras 94 pessoas votaram em branco. Paulo Nobre, atual mandatário, foi a primeira pessoa a abraçar o sucessor.
Os sócios palmeirenses votaram entre 10h e 17h (de Brasília). Primeiro vice da gestão de Paulo Nobre, Galiotte era o único candidato elegível e assumirá o poder a partir de 15 de dezembro. A oposição ensaio lançar um nome; entretanto, nenhum nome ganhou força para disputar o pleito com a atual situação.
O novo presidente levará consigo para a diretoria executiva Genaro Marino (1º vice), Antonino Jesse Ribeiro (2º vice), Victor Fruges (3º vice) e José Carlos Tomaselli (4ºvice). A situação mantém o poder depois de quatro anos sob a presidência de Paulo Nobre.
Candidato único ao pleito, Maurício Galiotte é descrito como um homem apaziguador e de bom relacionamento com situacionistas e opositores. O perfil de um ser aberto ao diálogo colaborou para o raro momento de paz vivido em uma época de eleição no Palmeiras.
Fonte - UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.