O meia Maicon ficará de fora dos próximos jogos do São Paulo por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito sofrida na vitória sobre o Criciúma no domingo. A contusão tira o meia pelo menos do jogo contra o Emelec, na quarta-feira, pela Sul-Americana.
"Felizmente não foi uma lesão que necessita de cirurgia, porque nós temíamos que pudesse ter sido algo mais grave com ele. Ele já iniciou o processo de recuperação e fará a fisioterapia normalmente", afirmou o médico do São Paulo José Sanchez ao site do clube, depois que o atleta foi submetido a exames nesta tarde.
O clube não precisou exatamente quanto tempo o jogador ficará no estaleiro, mas é possível que a lesão tire Maicon do resto da temporada.
A contusão aconteceu no segundo tempo da vitória sobre o Criciúma. Na ocasião, ele foi substituído por Souza, que é titular, mas devia ser poupado da partida por causa de dores no púbis. Maicon é considerado reserva, mas vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Muricy Ramalho.
Além do meia, o São Paulo não poderá contar com Rafael Toloi e Alexandre Pato, que continuam se recuperando de lesão, além de Luis Fabiano, que cumpre suspensão na Sul-Americana. Já Kaká, que foi poupado no fim de semana, volta a ficará à disposição.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.