A lesão de Iker Casillas pode acabar beneficiando diretamente Julio Cesar, atualmente no Queens Park Rangers. A edição desta sexta do jornal espanhol AS afirma que o goleiro brasileiro é um dos principais cotados pelo técnico do Real Madrid, José Mourinho, para substituir o arqueiro espanhol, apesar do prestígio que o reserva imediato de Casillas, Antonio Adán, tem com o treinador.
Segundo a publicação, pesam a favor de Júlio dois fatores principais. Um deles é o fato de ele ter sido campeão europeu com Mourinho na Inter de Milão, em 2010. O segundo é a boa fase vivida pelo atleta na Inglaterra, que culminou com uma convocação nesta semana para a Seleção Brasileira. Outros candidatos de peso, de acordo com o AS, são Andrés Fernández (Osasuna), Roberto Gago (Zaragoza) e Ter Stegen (Borussia Monchengladbach).
O jornal lembra ainda que, qualquer que seja a decisão de comissão técnica e cúpula do Real, ela será tomada nos próximos dias, já que a janela de transferências do mercado europeu fecha no próximo dia 31.
Casillas sofreu uma lesão na mão esquerda na última quarta-feira, durante empate por 1 a 1 com o Valencia, pela Copa do Rei, que o tirará dos gramados por até 90 dias. Nesse período, o Real disputa, além da própria Copa do Rei, a Liga dos Campeões da Europa e o Campeonato Espanhol.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.