A presidente do Palmeiras , Leila Pereira , voltou a falar sobre a implantação de um Fair Play Financeiro no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (6), a mandatária palmeirense foi enfática ao cobrar regras mais rígidas para os clubes que gastam mais do que arrecadam
Apesar de não citar o Corinthians nominalmente, a declaração de Leila ocorre um dia depois do Timão, rival que possui dívida na casa dos R$ 2 bilhões, contratar o badalado atacante holandês Memphis Depay .
"É injusto o Palmeiras deixar de contratar, porque eu não quero deixar de honrar meus compromissos com meus profissionais, enquanto outros clubes contratam não sei como", disse a presidente palmeirense, em entrevista ao podcast "Entre Amigos", do jornalista Flavio Prado.
"Se não pagam salários de jogadores, como que esse clube está adquirindo novos atletas. Essa conta não fecha", continuou Leila Pereira, dando uma cutucada no rival da capital paulista.
Para Leila, o Brasil deveria se inspirar no futebol europeu quando o assunto é Fair Play Financeiro. Entre as medidas, a líder do Palmeiras cobrou punições para os presidentes dos clubes.
"O presidente tinha que se responsabilizar pessoalmente pelos desmandos dentro do clube. Se não é fácil, eu torro uma fortuna do clube, saio e largo no colo do próximo presidente", pontuou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.