O zagueiro Lúcio, capitão do Palmeiras, que está há dez jogos sem vencer no Brasileirão e ocupa a lanterna da competição com 14 pontos, disse nesta sexta-feira, que ele e os outros jogadores devem desculpas para a torcida alviverde, além de precisar correr mais em campo.
Não só eu, mas todos os jogadores pedimos desculpas porque o papel que estamos desempenhando nesses últimos jogos tem sido vergonhoso. Acredito que precisamos ter um pouco mais de caráter e dedicação dentro de campo, disse. Futebol é coletivo e não adianta metade do time correr e a outra metade não, completou.
Para Lúcio, os próximos jogos do time no Brasileirão serão decisivos para o clube que comemora seu centenário em 2014.
Não só o próximo jogo como, mas todos os outros serão decisivos, pois o nosso objetivo é bem claro, não sermos rebaixados, disse Lúcio se referindo ao próximo confronto do Palmeiras no campeonato, às 21h deste sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu.
O capitão do Verdão disse também que o elenco da equipe comandada pelo argentino Ricardo Gareca deve sentir vergonha.
Todos os jogadores precisam ter vergonha dessa situação e depois, cada um precisa fazer sua autoanálise e ver o que precisa melhorar para ajudar o time a sair dessa situação, concluiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.