Kleber Gladiador voltaria ao Grêmio na viagem à Venezuela, para pegar o Caracas. Não voltará. O jogador teve uma fratura na 11ª costela no treinamento de quinta-feira e está afastado por 10 dias. É a terceira fratura de Kleber em um ano no clube.
O diretor médico do Grêmio, Saul Berdichevski, foi o responsável por confirmar a lesão do atacante. Houve a fratura do 11º arco costal, um dos ossos das costelas. "Ele vinha bem, estava com vontade de jogar, mas temos que ter discernimento para dizer que neste momento dependerá da avaliação", disse o médico.
O Gladiador ficará afastado de qualquer atividade pelos próximos 10 dias. Depois disso será reavaliado e pode ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Após ter fratura nos dois tornozelos, é a terceira lesão grave do camisa 30.
"É uma lesão muito comum em acidentes de automóvel. Ele teve um choque com um jogador, o Tony, no primeiro tempo. Na hora não sentiu tanto, mas depois sentiu dor. Foi feito exame de raio-x e constatada lesão. Há muita dor nestes casos", disse o médico.
Kleber passou pela última cirurgia em dezembro passado, no tornozelo esquerdo. E vinha treinando muito bem, marcando gols e mostrando empenho. Só que o regresso será novamente adiado. O prazo de 10 dias o faz perder as partidas contra o Caracas, pela Libertadores, e Lajeadense, pelo Gauchão. Além disso ainda será necessário readaptação aos movimentos naturais de partida.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.