Foi uma verdadeira cena de filme. Indignado com a derrota para o Internacional, o zagueiro Thiago Heleno, do Figueirense, decidiu partir para cima do árbitro Marielson Alves Silva. Só que o juizão tinha um herói para defendê-lo: He-Man.
Assim que apitou o término da partida, o juiz foi duramente pressionado pelo zagueiro ex-Palmeiras e alguns outros jogadores do Figueirense, que partiram para agressão.
Com um princípio de confusão generalizada, o árbitro acabou saindo correndo para não apanhar. A situação só não ficou tensa porque o atacante colorado Rafael Moura, o He-Man, surgiu como um verdadeiro herói tentando blindar Marielson de ser agredido pelos adversários.
O jogo foi marcado por quatro expulsões: Alan e Wellington Paulista, do Internacional, França e Nirley, do Figueirense. Esta última que gerou mais indignação dos jogadores do clube catarinense.
A partida foi dramática para o Internacional, que precisava vencer para terminar o Brasileirão em terceiro lugar, e assim escapar do grupo da morte da Libertadores. O time gaúcho só conseguiu a vitória por 2 a 1 com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.