O lateral Richarlyson rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante o treinamento de ontem e está fora do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, no Marrocos. A informação foi confirmada hoje pelo Atlético-MG através do Twitter.
A contusão de Richarlyson é a segunda grave que atinge o elenco do clube mineiro. Na última quinta-feira, o meia-atacante Ronaldinho sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e corre o risco de ficar fora do Mundial. De acordo com o clube mineiro, o tempo de recuperação deve ser de aproximadamente três meses.
O Atlético-MG estreará já na semifinal do Mundial -no dia 18 de dezembro sem adversário definido ainda. A final do torneio será disputada no dia 21.
A equipe volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Independência, em jogo adiado da oitava rodada.
Além de Richarlyson e Ronaldinho, o técnico Cuca não terá Dátolo -estiramento- e o zagueiro Réver, que tem um edema ósseo no pé direito, contra o time de Campinas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.