O meio-campista Bruno Guimarães testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira, primeiro dia de 2021. O jogador do Lyon e da Seleção brasileira anunciou em suas redes sociais que seus familiares também contraíram o coronavírus.
- Infelizmente eu e minha família testamos positivos para a COVID-19. Estamos bem e nos recuperando. Pelos próximos 10 dias iremos cumprir o isolamento. Agradeço demais as mensagens de apoio - afirmou.
De acordo com o atleta, ele cumprirá isolamento de dez dias com seus pais, Dick e Márcia. Ambos estão bem. O jogador desfalcará o Lyon os jogos diante do Lens e Rennes, marcados para 6 e 10 de janeiro, respectivamente.
Na temporada 2020-21, o volante realizou 16 jogos e marcou um gol. O Lyon de Bruno Guimarães lidera o Campeonato Francês, com 37 pontos em 17 jogos. O Lille é o segundo (36) e o PSG (35) está na terceira posição.
Em novembro de 2020, Bruno Guimarães foi convocado para a vaga de Casemiro em dois jogos das Eliminatórias. O volante estreou nos minutos finais da partida contra o Uruguai, com vitória por 2 a 0.
Com informações do GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.