Jogando em campo neutro, o Ivinhema, venceu pelo placar de 3 a 1 o Urso de Mundo Novo, no estádio Andradão, em Nova Andradina nesta quarta-feira. Com a Vitória, o Azulão do Vale somou seus três primeiros pontos na competição e deixou a lanterna do grupo B. Apesar da vitória, a equipe do Urso foi quem abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo através do Mandagua.
O empate do Ivinhema aconteceu aos, 35 da primeira etapa, através do Tarcisio. No segundo tempo, o Azulão do Vale, fez mais dois através do camisa 10, Luiz Miguel, aos 15, cobrando pênalti e aos 25 minutos.
A arbitragem da partida foi do Marcos Matheus Pereira e a renda de R$ 2.075,00, para um publico pagante de 227 torcedores; 95 não pagaram; publico total de 322.
O próximo jogo do Ivinhema acontece no Douradão, as 16horas contra o Ubiratan e o Urso recebe o Sete de Dourados, no mesmo horário.
Demais resultado da rodada:
Cene 4x1 Maracaju; Itaporã 0x0 Ubiratan; Misto 1x0 Novooperário; Comercial 4x0 Costa Rica e Sete de Dourados 3x3 Aguia Negra.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.