A Polícia Civil de Ivinhema, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) fechou na tarde de ontem (19) um ponto de venda de drogas conhecido por "Boca do Naldinho", no Bairro Triguinã.
Na operação, os policiais civis prenderam em flagrante Ronaldo da Silva Sinigalia, vulgo "Naldinho", de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. Os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema vinham investigando Ronaldo há aproximadamente dois meses e tinham várias provas de que ele estava comercializando drogas, em sua residência e no sistema de "disk entregas".
Em razão das provas colhidas durante a investigação, os policiais tinham inclusive mandado de busca e apreensão para buscas na residência de "Naldinho". Por isso, na tarde de ontem, dia 19, a equipe do SIG realizou monitoramento dos passos de "Naldinho" e em determinado momento o abordou conduzindo seu veículo, quando foi encontrado em seu poder algumas trouxinhas de crack. Ronaldo confessou que a droga era destinada a venda e que tinha mais drogas em sua residência.
Os policiais foram até o local e em buscas encontraram várias porções de crack, além de objetos utilizados no preparo e embalo de trouxinhas destinadas a venda. A droga e os objetos foram apreendidos, assim como o carro que "Naldinho" utilizava para fazer as entregas de drogas.
Ronaldo foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e se condenado poderá pegar até 15 anos de prisão. (Com informações do Ivinoticias).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.