O clube Paris Saint Germain divulgou uma nota neste domingo (3) anunciando que identificou um caso positivo de covid-19 entre os atletas que retornaram de férias de fim de ano no dia anterior. No Twitter, o clube afirmou que o jogador permanecerá em isolamento.
“Após os testes realizados neste domingo, um jogador do Paris Saint-Germain é confirmado positivo para o teste de PCR Sars CoV2. Ele, portanto, respeitará o isolamento e estará sujeito ao protocolo de saúde apropriado”, disse o clube em pronunciamento.
Não foi divulgado o nome do atleta em questão, mas a imprensa francesa assegura que se trataria de um jogador brasileiro, e especula com dois nomes: o atacante Neymar Júnior e o meia Rafinha.
A possibilidade de que seja Neymar seria mais polêmica, já que o futebolista foi alvo de críticas durante a semana por uma festa que realizou em uma mansão de Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, onde teria aglomerado mais de 150 pessoas por vários dias.
O clube parisiense afirma que o caso é assintomático e que o atleta seguirá os devidos protocolos de segurança, incluindo os 14 dias de quarentena.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.