A Seleção Brasileira confirmou mais um desfalque na equipe nesta quinta-feira. Rodrigo Lasmar, médico do Brasil, anunciou que Gabriel Menino testou positivo para covid-19 e foi desconvocado.
"O atleta Gabriel Menino foi testado positivo para covid-19. Todos os demais testaram negativo. É importante colocarmos que na segunda-feira, quando os atletas chegaram, todos os membros da delegação tiveram testes negativos", declarou.
"Nós já informamos o departamento médico do Palmeiras. O jogador está assintomático, já está isolado e está sendo desconvocado da Seleção neste momento. Todas as medidas protetivas estão sendo reforçadas e iremos realizar uma nova bateria de testes antes da nossa viagem para o Uruguai, após o jogo (contra a Venezuela)", completou Lasmar.
Com o diagnóstico, o volante e lateral-direito se torna o sexto atleta a ser cortado da Amarelinha. Antes, os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, os volantes Casemiro e Fabinho e o meia Philippe Coutinho já haviam sido retirados do time.
Fonte - Gazeta Esportiva
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.