No início do returno do campeonato estadual, neste domingo, a equipe do Ivinhema Futebol Clube, manteve a invencibilidade na competição estadual ao empatar em 1 a 1 com o Sete de Dourados, no estádio municipal Saraivão.
No primeiro tempo, a equipe da casa ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade feita pelo Alex Cruz. O goleiro Eder defendeu a cobrança do atacante Ivinhemense.
Gols só no segundo tempo.
O gol do Ivinhema foi anotado aos 11 minutos, pelo zagueiro Lucas, do Sete de Dourados, contra, após cobrança de escanteio feito pelo Alex Cruz.
O gol de empate do Sete de Dourados, também saiu de um lance de bola parada. Aos 36 minutos, Juninho cobrou a falta do lado direito, empatando a partida.
O jogo teve como árbitro Marcos Matheus Pereira; ele expulsou três jogadores. No primeiro tempo, o meia do Ivinhema, Lucas, foi o primeiro a ir mais cedo para os vestiários, após simular uma falta dentro da área; Lucas já tinha levado o cartão amarelo.
No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o treinador do Ivinhema, Douglas Ricardo e o auxiliar técnico Nilton Bola também foram retirados do campo de jogo por terem reclamados com o árbitro, segundo a versão do delegado do jogo. No segundo tempo, foi à vez do zagueiro Maceió, do Sete e Bruno Donizete, também receberem cartão vermelho.
A renda do jogo foi de R$ 4.800.00 para um publico pagante de 783 torcedores. Com o resultado, o Ivinhema manteve a liderança no grupo B com 13 pontos e na próxima quarta-feira vai à cidade de Naviraí enfrentar o Naviraiense as 20horas, no Virotão. A equipe douradense caiu para a quinta colocação com 08 pontos. No grupo A, a liderança continua com o Cene, agora com 16 pontos. Na rabeira seguem o Corumbaense, no grupo B, com 06 pontos e Serc no A, com 04.
Outros resultados:
Novoperário 0x1 Aquidauanense;
Misto 1x0 Maracaju;
Corumbaense 1x2 Naviraiense;
Cene 2x1 Comercial;
Aguia Negra 1x2 Itaporã.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.