Buscar

22/05/2021 às 15:30, Atualizado em 22/05/2021 às 12:54

FPF confirma Raphael Claus como árbitro da decisão entre São Paulo e Palmeiras

O jogo terá a transmissão da Excelsior FM

Cb image default
Foto - Cesar Greco

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta sexta-feira a arbitragem para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, marcado para as 15 horas (de MS) deste domingo, no Estádio do Morumbi.

Raphael Claus será o responsável por comandar a partida no campo de jogo. Os assistentes serão Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back, além de Thiago Luis Scarascati como quarto árbitro. Já o VAR ficará sob a responsabilidade de Marcio Henrique de Gois.

Dentro do quadro da Fifa desde 2015, Claus apitou o Choque-Rei da primeira fase do Campeonato Paulista desta temporada. Na ocasião, o Tricolor venceu o clássico por 1 a 0, no Allianz Parque.

Com o empate em 0 a 0 na partida de ida, as duas equipes precisam da vitória para ficar com o título no tempo regulamentar. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será levada para os pênaltis.

O jogo terá a transmissão da Excelsior FM, 96.1, com a narração de Antonio Tomaz, reportagens de Marcos Donzeli, comentários de Newton Luiz de Oliveira e na sonoplastia, Ilson Santos. A transmissão vai começar as 14h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.