Buscar

13/09/2021 às 06:30, Atualizado em 13/09/2021 às 10:23

Flamengo vira sobre o Palmeiras e amplia invencibilidade contra o rival

O Atlético Mineiro também venceu na rodada e amplia a vantagem na liderança

Cb image default
Foto - Marcelo Zambrana

Em jogo muito disputado no Allianz Parque, o Flamengo virou sobre o Palmeiras e venceu por 3 a 1 neste domingo (12), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram a contagem com Wesley, mas o Rubro-negro chegou ao resultado com gols de Michael (2) e Pedro.

O Alviverde teve mais a bola e martelou em busca do resultado, mas esbarrou na falta de calma na hora da construção e também na entrega dos rubro-negros, que superaram os inúmeros desfalques para vencer e saltar para a terceiro colocação na tabela. Com o triunfo sobre o adversário, o Flamengo já soma nove jogos de invencibilidade sobre o rival.

Na outra partida realizada no Castelão, o Fortaleza perdeu de 2 a 0 para o Atlético MG. Ainda neste domingo, o Grêmio venceu o Ceará pelo mesmo placar, 2 a 0 e o Atlético GO 1x1 Corinthians. Ainda ontem, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1.

No sábado, o América – MG venceu Atlhetico PR por 2 a 0. Em Caxias do Sul, o Juventude, perdeu em casa por 2 a 1 para o Cuiabá. No interior de São Paulo, o Bragantino perdeu em casa para a Chapecoense também por 2 a 1. Foi a primeira vitória da Chape no campeonato brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.