Ontem, 19, o Flamengo divulgou um vídeo de 25 minutos com alguns erros de arbitragem que teriam prejudicado a equipe no Brasileirão e comparou as imagens com lances de outros clubes que tiveram decisões a favor.
No vídeo, o clube alega que gostaria de ver igualdade no campeonato e questiona decisões diferentes da arbitragem nos jogos do Brasileirão. Flamengo traz como exemplos o pênalti dado de Kannemann em cima de Yuri Alberto por puxão na área e também uma bola na mão de Thiago Maia, no duelo contra o Internacional.
Para o lance do Corinthians, o Flamengo usa como exemplo o Fla-Flu envolvendo Ganso David Luiz, mas a arbitragem não marcou nada. Já para o lance do Internacional, os cariocas relembraram um possível pênalti por uma bola no braço de Hector Hernández, no jogo de ida pela Copa do Brasil.
O Rubro-Negro ainda utilizou a partida entre Botafogo e São Paulo, pela Libertadores, para reforçar a reclamação, já que o Tricolor Paulista teve um pênalti a seu favor.
Neste domingo, 20, Flamengo e Corinthians vão se enfrentar na Arena Corinthians, às 15h (horário do MS), pelo jogo de volta da semifinal Copa do Brasil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.