Publicado em 20/10/2024 às 06:15, Atualizado em 20/10/2024 às 10:09
Equipes se enfrentam no domingo, 20, pela semifinal da Copa do Brasil
Ontem, 19, o Flamengo divulgou um vídeo de 25 minutos com alguns erros de arbitragem que teriam prejudicado a equipe no Brasileirão e comparou as imagens com lances de outros clubes que tiveram decisões a favor.
No vídeo, o clube alega que gostaria de ver igualdade no campeonato e questiona decisões diferentes da arbitragem nos jogos do Brasileirão. Flamengo traz como exemplos o pênalti dado de Kannemann em cima de Yuri Alberto por puxão na área e também uma bola na mão de Thiago Maia, no duelo contra o Internacional.
Para o lance do Corinthians, o Flamengo usa como exemplo o Fla-Flu envolvendo Ganso David Luiz, mas a arbitragem não marcou nada. Já para o lance do Internacional, os cariocas relembraram um possível pênalti por uma bola no braço de Hector Hernández, no jogo de ida pela Copa do Brasil.
O Rubro-Negro ainda utilizou a partida entre Botafogo e São Paulo, pela Libertadores, para reforçar a reclamação, já que o Tricolor Paulista teve um pênalti a seu favor.
Neste domingo, 20, Flamengo e Corinthians vão se enfrentar na Arena Corinthians, às 15h (horário do MS), pelo jogo de volta da semifinal Copa do Brasil.