Buscar

09/05/2021 às 12:37, Atualizado em 09/05/2021 às 12:00

Flamengo bate o Volta Redonda e vai à final do Carioca

O Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda e venceu por 4 a 0. O rival na briga pelo título será Fluminense ou Portuguesa

Cb image default

Vitinho marcou o quarto gol (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Foto: Lance!

Mesmo com reservas, o Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda, novamente, e fincou a sua vaga na final do Campeonato Carioca. Neste sábado, pelo jogo da volta das semi, o Flamengo atropelou desde os minutos iniciais e goleou por 4 a 1, cujo comando do show foi feito pelo "fominha" Gabigol, único titular e autor de dois gols e um assistência. Michael, Vitinho e João Carlos completaram o marcador - o agregado ficou em sonoro 7 a 1.

O adversário do Flamengo será definido na tarde deste domingo, quando Fluminense (com vantagem de dois resultados iguais) e Portuguesa voltam a se encontrar. Na ida, houve empate em 1 a 1.

A fome de Gabigol o fez ser o único titular absoluto disponível no jogo desta noite. E o goleador entrou em campo com o cabelo pintado, o que, como segundo o próprio brinca, é um trunfo: "Quando eu estou loiro, esquece!".

Sequência de respeito

O Flamengo passa a ter uma sequência de seis triunfos consecutivos na temporada. Tal sequência não era alcançada desde a Era Jorge Jesus (março de 2020). Agora, garantido na decisão do Carioca, volta os holofotes para a Libertadores, quando, nesta terça-feira, às 21h30, recebe o Unión La Calera, pela quarta rodada do Grupo G. Uma vitória garante a vaga nas oitavas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.