Buscar

28/01/2025 às 06:30, Atualizado em 27/01/2025 às 16:53

Fernando Diniz é demitido do Cruzeiro após começo de temporada ruim

Diniz deixa o time após 20 partidas, somando quatro vitórias, nove empates e sete derrotas.

Cb image default
Divulgação

O técnico Fernando Diniz foi demitido do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira (27/1) após não conseguir trazer bons resultados à equipe neste início de temporada. O anúncio da saída foi feito pelos mineiros através das redes sociais.

No último final de semana, o ‘Cabuloso’ empatou contra o Betim pelo Campeonato Mineiro e apesar disso, segue na liderança do Grupo C com quatro pontos. Além de Diniz, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.

O treinador já vinha sendo criticado pela torcida desde o ano passado, quando assumiu o Cruzeiro e não conseguiu fazer a equipe atuar da melhor forma, inclusive perdendo a final da Copa Sul-Americana para o Racing e ficando fora do grupo que se classificou para a Copa Libertadores da América deste ano.

Diniz deixa o time após 20 partidas, somando quatro vitórias, nove empates e sete derrotas. O auxiliar técnico fixo da equipe, Wesley Carvalho, comandará os treinos de forma interina.

Veja nota do Cruzeiro:

O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.

Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.