Em clima de ressaca, Espanha e Austrália se despediram nesta segunda-feira da Copa do Mundo. Ambos os times entraram em campo já eliminados e fizeram um jogo com poucas emoções no final, os atuais campeões mundiais venceram o duelo por 3 a 0, com gols de David Villa, Fernando Torres e Juan Mata.
Na partida desta segunda-feira, apenas quatro nomes seguiram no time titular da Espanha em comparação com a equipe que perdeu para o Chile, na rodada anterior: Sergio Ramos, Jordi Alba, Xabi Alonso e Iniesta. Até Diego Costa perdeu seu lugar no ataque espanhol.
E foi um desses novos titulares, no caso David Villa, que abriu o placar para a Espanha. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o camisa 7 recebeu passe de Juanfran e, de letra, mandou a bola para o fundo da rede, se isolando ainda mais como o maior artilheiro da história da seleção.
Atrás no placar, coube à Austrália buscar ao menos o empate, para não deixar a Copa do Mundo com uma campanha zerada. Não deu certo e, para piorar, a Espanha ainda fez mais dois gols: aos 24 e aos 37 minutos do segundo tempo, com Fernando Torres e Juan Mata, respectivamente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.