O Real Madrid e Endrick viveram mais uma noite de emoções na Champions League. No Santiago Bernabéu, a equipe espanhola levou sufoco de um corajoso Stuttgart, mas venceu a equipe alemã por 3 a 1, nesta terça-feira (17), pela primeira rodada da competição.
A vitória teve Endrick batendo recorde. O atacante entrou na reta final e marcou um gol no último lance da partida, se tornando o brasileiro mais jovem a marcar na Champions League. Ele balançou as redes com 18 anos, 1 mês e 27 dias, superando Rodrygo — também do Real — que marcou seu primeiro tento na competição com 18 anos, 9 meses e 28 dias, em 2019.
Mbappé abriu o placar no primeiro lance do segundo tempo. Undav deixou tudo igual metade da etapa, mas Rüdiger — que já jogou no Stuttgart — fez o segundo gol dos Merengues. Endrick decretou a vitória no último segundo de jogo.
As duas equipes voltam a jogar pela Champions só em outubro. O Stuttgart recebe o Sparta Praga no dia 1°, às 13h45 (de Brasília). No dia seguinte, o Real Madrid visita o Lille, às 16h.
Com informações do Portal UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.