Falta pouco para os sul-mato-grossenses conhecerem os finalistas do Campeonato Estadual deste ano. Depois de partidas equilibradas no último domingo (23), os quatro times semifinalistas vão para o tudo ou nada para os jogos de volta.
Das quatro equipes, o Furacão Amarelo é a que abriu vantagem maior por uma vaga na grande final. Depois de vencer o Naviraiense fora de casa por 1 a 0 com gol do capitão Dubinha, o Cene pode se dar ao luxo de perder por até um gol de diferença no estádio Morenão.
Apesar da vantagem, a disputa promete ser dura, já que o time de Naviraí foi o melhor da primeira fase do Estadual em número de pontos, vitórias, saldo de gols e aproveitamento. Foi um total de 72,2% em todas 14 primeiras rodadas no Sul-mato-grossense.
Na primeira partida do domingo, 1.109 pessoas acompanharam o jogo no estádio Virotão, em Naviraí. A renda para o dono da casa ficou em R$ 9,1 mil.
O jogo mais equilibrado será entre Águia Negra e Ivinhema, em Rio Brilhante. A primeira partida terminou empatada sem gols e no jogo da volta, no próximo domingo (30), o Águia tem a vantagem do empate.
Em Ivinhema, 1.820 pessoas assistiram ao duelo no estádio Saraivão e a renda para o time da casa foi de R$ 7,3 mil.
Os jogos de volta da semifinal serão no domingo (30) há principio 15 horas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.