Douglas é o mais novo membro da galeria de horrores do Barcelona, segundo o jornal Marca. Após a vitória por 4 a 0 do clube catalão sobre o Huesca, a publicação da capital espanhola decidiu colocar o ex-lateral do São Paulo ao lado de outras seis contratações feitas pelo Barça que não vingaram.
O lateral-direito não é o único brasileiro da lista. Junto dele estão o atacante Keirrison, que custou 14 milhões de euros ao Barça, e o zagueiro Henrique, cujo preço foi 8 milhões. Curiosamente, a dupla não chegou a defender o clube em uma partida oficial.
Além de Douglas, Keirrison e Henrique, completam a lista o zagueiro ucraniano Dmytro Chigrinskiy, o meio-campista bielorrusso Alexander Hleb, o volante camaronês Alex Song e o atacante argentino Maxi López, que teve passagem pelo Grêmio.
Douglas precisou de apenas dois jogos para entrar no seleto clube. O lateral foi substituído no segundo tempo do empate sem gols contra o Málaga, pelo Espanhol, e atuou durante toda a partida contra o adversário da Terceira Divisão, pela Copa do Rei.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.