Aos 40 anos, Dida recebeu nesta semana a notícia que não deve renovar contrato com o Grêmio para a próxima temporada. Mesmo assim, o experiente goleiro ainda não deve se aposentar. Segundo seu procurador Serginho (ex-lateral do São Paulo e do Milan), o pentacampeão já foi procurado por diversos clubes da Série A do Brasileirão.
A situação do Dida é a seguinte, o Grêmio não se manifestou a respeito da renovação dele e agora dá outras possibilidades. Tem três ou quatro clubes que já ligaram, procurando saber sobre ele. Mas é melhor esperar nessas próximas semanas qual vai ser a decisão a ser tomada, disse Serginho, em entrevista ao repórter Guilherme Henrique, da Rádio Bradesco Esportes FM.
Segundo o ex-lateral, ainda não é a hora de Dida pensar em aposentadoria. Ele não para de jogar, continua jogando, assegurou Serginho.
Após jogar por 11 anos pelo Milan, de 2000 a 2011, Dida voltou ao Brasil para atuar pela Portuguesa em 2012. Com boas atuações pelo time paulista, o goleiro foi contratado pelo Grêmio para a atual temporada. No entanto, com a vaga para a Libertadores assegurada, o Tricolor busca reforçar o plantel.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.