Buscar

02/04/2021 às 11:31, Atualizado em 01/04/2021 às 21:54

Cuiabá anuncia Alberto Valentim como treinador

O treinador tem passagens por Palmeiras, Botafogo, Vasco, Avaí, Pyramids, do Egito, e Bragantino.

O Cuiabá anunciou ontem, dia 01-04, a contratação do treinador Alberto Valentim. O treinador de 46 anos terá a missão de comandar a equipe que disputará a Série A do Brasileirão pela primeira vez na sua história. Valentim mandou uma mensagem aos torcedores do clube.

- Alô, torcedor do Cuiabá! Aqui é o Alberto Valentim. Muito feliz por ter acertado a minha chegada ao Dourado. Este clube que nos últimos anos vem crescendo a cada dia, com um projeto sólido, sério, com pessoas responsáveis. Podem ter certeza que eu, a minha comissão técnica, a comissão fixa, a diretoria e todos os jogadores faremos o máximo para esse clube fazer uma grande temporada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.

Alberto Valentim chega acompanhado de seu auxiliar, Fernando Miranda, e do analista de desempenho Fernando Correia. O treinador de 46 anos tem passagens por Palmeiras, Botafogo, Vasco, Avaí, Pyramids, do Egito, e Bragantino. Foi campeão carioca pelo Botafogo em 2018 e ganhou a Taça Guanabara com 100% de aproveitamento em 2019 com o Vasco.

Fonte - GE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.