O Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0 neste domingo, no Mineirão, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro.
O time mineiro foi a 33 pontos, dois à frente do Internacional, que havia roubado a primeira colocação no sábado ao vencer o Goiás. O Alvinegro perdeu a oportunidade de encostar no G4 e agora cai para a décima colocação, com 20 pontos.
O Cruzeiro foi melhor na partida e abriu o placar aos 24 minutos com Marcelo Moreno. O atacante desviou de cabeça sem muita força, mas o goleiro Aranha deixou a bola passar por sua mão e levou um frango.
O segundo saiu logo no início da etapa final. Aos dois minutos, Egídio arrancou e tocou para Willian, que viu Ricardo Goulart na entrada da área. O artilheiro do campeonato bateu cruzado e marcou seu nono gol na competição.
Júlio Baptista fechou o marcador aos 42 minutos. Em um rápido contra-ataque, Éverton Ribeiro tocou para Dagoberto, que mandou para o meio-campista se livrar do marcador e tocar na saída do goleiro.
O Cruzeiro volta a jogar na quinta-feira pelo Brasileirão, quando recebe o Grêmio, às 20h30. O Santos buscará a reação contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.