O Ivinhema Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o Corumbaense, em jogo válido pela oitava rodada do campeonato estadual do MS, na tarde deste domingo, no estádio municipal de Ivinhema.
Com o resultado, o Azulão do Vale foi a 11 pontos e ainda se mantém na zona de classificação do grupo B. No próximo domingo, a equipe comandada pelo técnico Douglas Ricardo vai até a cidade de Rio Brilhante enfrentar o Águia Negra que nesta rodada empatou em 1 a 1 com o Sete de Dourados.
Outros resultados da rodada: Cene 1x0 Novoperário; Misto 2x0 Comercial; Serc 3x0 Costa Rica e o Naviraiense perdeu por 3 a 2 para o Ubiratan.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.