Buscar

06/04/2015 às 11:04, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Corumbaense e Ivinhema abrem semifinal do Estadual de futebol no sábado

Nova Notícias - Todo mundo lê

Corumbaense e Ivinhema vão abrir a fase semifinal do Campeonato Estadual de futebol de 2015, no sábado, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A informação foi confirmada ao Nova Noticias pelo presidente do Ivinhema, Adnilson Pinheiro.

 

 

No outro confronto da semifinal, Comercial e Naviraiense vão se enfrentar no domingo, dia 12, às 15 horas, no Estádio Virotão, em Naviraí.

 

Pelo regulamento, os times visitantes na rodada de ida jogam com a vantagem de dois resultados iguais para chegar a grande final. A rodada de volta da semifinal será no dia 19 com os dois confrontos começando às 15 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.