O Palmeiras manteve a invencibilidade na temporada na tarde deste domingo, no Pacaembu, ao empatar por 1 a 1 com o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O gol do alvinegro, que agora está sem vencer há seis partidas, veio justamente dos pés do jogador que se notabilizou por ser o carrasco do rival: Romarinho. Alan Kardec, porém, salvou o Palmeiras já perto do final do jogo.
O atacante do Corinthians fez cinco gols em quatro partidas contra o Palmeiras desde que chegou ao time do Parque São Jorge. Jamais passou em branco contra o maior rival. Neste domingo, teve ao menos três chances claras de marcar. Desperdiçou as duas primeiras e anotou na terceira e última.
O empate não ajuda muito o Corinthians de Mano Menezes, que segue em clima conturbado com insatisfação de torcedores, que chegaram até a invadir o CT. No Palmeiras, com a invencibilidade mantida o treinador Gilson Kleina segue com gordura a mais para queimar, graças a boa campanha na competição.
O Palmeiras segue líder isolado do Grupo D, com 20 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Ituano. O Corinthians, por sua vez, vai a 8 pontos, mas ainda fica na quarta colocação do Grupo B. Na próxima rodada, encara o Oeste, fora de casa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.