O Corinthians teve mais chances no setor ofensivo, mas falhou nas finalizações e perdeu de 1 a 0 para o Atlético-MG, na tarde desse domingo, no estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Contra os donos da casa, pesou também o fato de Ibson estar cerca de quatro meses sem participar de uma partida completa. A favor dos visitantes, contou a excelente fase de Bernard e a capacidade de Rosinei para chegar de surpresa no ataque, a ponto de fazer o único gol do jogo.
Com 9 pontos, o Corinthians estacionou em uma zona intermediária da tabela e foi ultrapassado justamente pelo Atlético-MG, com 10.
Os clubes alvinegros paulista e mineiro foram a campo preocupados com as finais respectivamente da Recopa Sul-Americana e da Taça Libertadores. Os adversários serão São Paulo e Olímpia, às 21h50 da próxima quarta-feira, no Pacaembu e no Defensores Del Chaco.
Tite teve uma série de desfalques. Os costumeiros titulares Alessandro, Danilo e Emerson, além de Douglas e Renato Augusto, ficaram fora para aprimorar a forma física, após contusões.
Cuca optou por escalar apenas três dos seus principais jogadores. Victor, Réver e Bernard foram os aproveitados desde o início da partida. O último está suspenso para o primeiro jogo da decisão da Libertadores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.