Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção brasileira contra Honduras e Chile, em novembro, o atacante Diego Costa, que ainda não decidiu entre a "amarelinha" e a Espanha, recebeu nesta sexta-feira o prêmio BBVA de melhor jogador do Campeonato Espanhol em setembro.
Em mensagem de vídeo exibida pela entidade organizadora da competição, Diego afirmou estar "feliz" pelo fato de ter sido o escolhido e também elogiou seus companheiros de Atlético de Madrid.
"Comecei esta temporada com muita confiança, está muito boa particularmente para mim, mas também para toda a equipe. As coisas saem melhor individualmente se o time vai bem", declarou Diego.
O atacante, que tem dez gols em nove partidas pelo Campeonato Espanhol, elogiou aqueles que considera seus principais concorrentes na disputa pela artilharia da competição e ressaltou que ainda não se vê no topo dessa disputa ao término da temporada.
"Sabemos que Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores do mundo. O mais importante é fazer uma boa temporada e ajudar a equipe da melhor maneira possível. Se puder marcar gols, perfeito. Sou atacante e preciso fazê-los", frisou.
"Quanto a ser artilheiro, ainda não vejo tão claro. Sei que é muito complicado. Mas estou muito feliz por poder estar brigando por isso e por estar bem", acrescentou Diego, que no vídeo não mencionou a polêmica em que está envolvido por ter que escolher entre defender Brasil ou Espanha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.