A mudança que já era esperada se tornou oficial: Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentarão no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira, às 21h30, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A Conmebol confirmou na tarde desta quinta a transferência da partida, que inicialmente estava marcada para o Maracanã.
A alteração ocorre após o governo do Distrito Federal liberar a presença de público no estádio Mané Garrincha. Dessa forma, a partida da próxima quarta-feira poderá contar até com 15 mil torcedores, o que representa 25% da capacidade do estádio.
De acordo com os protocolos sanitários divulgados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) nesta quinta-feira, a vacinação será obrigatória para a presença de torcedores no estádio. Elas deverão apresentar, no momento da entrada, o cartão de vacinação, comprovando a imunização completa contra a covid-19 com pelo menos 15 dias de antecedência à realização da partida.
Também deverá ser apresentado um teste PCR com resultado negativo, realizado com até 24h de antecedência ao início do jogo. A apresentação do cartão de vacinação e do laudo do exame é cumulativa e obrigatória, ou seja, ambos deverão ser apresentados no ato da entrada no estádio.
Fonte - Lance
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.