O Brasil jogava por uma vitória para passar às quartas de final do handebol masculino, neste domingo pela manhã, mas apesar da luta, a seleção perdeu para a Alemanha por 29 a 25, encerrando sua participação nas Olimpíadas de Tóquio.
O time esbarrou em lesão do seu goleiro titular, Ferrugem, em grande atuação do goleiro adversário e também em um apagão no fim do primeiro tempo.
Ferrugem é referência técnica do time e foi um dos destaques na campanha do Japão - que terminou com uma vitória e quatro derrotas, na quinta colocação do grupo A (passavam os quatro primeiros). Ele sentiu o joelho direito após tentar uma defesa aos 16 minutos do primeiro tempo. Ainda não há maiores informações sobre a gravidade da lesão.
Na partida, também pesou o apagão que o time teve no final da primeira etapa. O placar, que até então variava de liderança, foi para o intervalo com 16 a 12 para os alemães após sequência de erros brasileiros e boas intervenções do goleiro Bitter. A vantagem deixou os adversários em situação confortável para o restante do jogo.
No final, resultado de 29 a 25.
Fonte GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.