Buscar

29/04/2021 às 10:01, Atualizado em 28/04/2021 às 23:08

Com gol nos acréscimos, Galo vence o Costa Rica e assume a liderança

Em Dourados a equipe da casa também venceu nesta quarta-feira

Cb image default
Operário venceu no fim o Costa Rica com gol de Jefferson Reis; na imagem, o lateral Maicon encara adversário no Morenão (Foto: Rodrigo Moreira/OFC) 

Operário e Costa Rica realizaram um duelo bastante equilibrado na tarde desta quarta-feira (28) no estádio Morenão, em Campo Grande. Válida pela terceira rodada, a partida caminhava para um empate sem gols, até que aos 46 do segundo tempo, Jefferson Reis fez o gol que deu ao Galo a liderança do hexagonal final do Campeonato Estadual.

Com 11 jogos disputados na competição, sendo oito vitórias, duas empates, o Costa Rica viu sua invencibilidade ser quebrada e parou nos seis pontos, enquanto o Operário agora soma sete pontos e só pode ser alcançado pelo Comercial nessa rodada.

O colorado entra em campo nesta quinta-feira (29), no mesmo estádio Morenão, encarando o União. O maior rival do Galo hoje tem quatro pontos, enquanto o tricolor da Salgado Filho, que tem o Colégio ABC como mantenedor, possui três.

No Douradão

Após duas derrotas consecutivas, que custou a demissão do treinador Robson Mattos, o Dourados Atlético Clube venceu, em casa, a equipe do Aquidauanense nesta quarta-feira (28) e somou os primeiros pontos hexagonal final do Sul-mato-grossense. Em contrapartida Azulão de Aquidauana segue sem vencer.

Com a vitória, pelo placar de 3 a 1, o Dourados conseguiu garantiu seus três primeiros pontos e conseguiu respirar no campeonato. O Azulão com a terceira derrota consecutiva segue na lanterna do hexagonal com saldo negativo de 4 gols.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.