Buscar

02/08/2021 às 13:40, Atualizado em 02/08/2021 às 16:35

Chapecoense demite o técnico Jair Ventura após 14 jogos sem vencer

Treinador se despede com apenas 9,5% de aproveitamento, sendo quatro empates e 10 derrotas

Cb image default
Jair Ventura é dispensado pela Chapecoense após sétima derrota seguida — Foto: Marcio Cunha/ACF

Chegou ao fim a passagem de Jair Ventura pela Chapecoense. A diretoria do Verdão do Oeste comunicou o desligamento do treinador após a derrota por 1 a 0 para o Santos, no último domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos no vídeo acima).

A decisão foi tomada ainda na noite de domingo. Após o jogo contra o Santos, a diretoria se reuniu na Arena Condá, na sala da presidência, e definiu pela não continuidade de Jair Ventura, embora os dirigentes tenham falado que a decisão estava indefinida - o comunicado oficial foi feito no início da tarde desta segunda-feira.

Junto com o comandante, deixam o clube o auxiliar Emílio Faro, o preparador físico Ricardo Henriques e o analista Antonio Macedo.

Ventura chegou à Chape no dia 3 de junho para substituir Mozart, demitido após a derrota na final do Campeonato Catarinense. Agora, o Verdão do Oeste seguirá no Brasileiro sob o comando do auxiliar Felipe Endres, enquanto a diretoria define se fará a contratação de outro técnico.

Fonte - GE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.