O Cene consolidou sua classificação à final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol ao voltar a vencer o Naviraiense.
Após ter batido o Jacaré por 1 a 0 com gol de Dubinha no primeiro jogo da semifinal, em Naviraí, o Furacão Amarelo aplicou 3 a 2 no compromisso de volta realizado neste domingo, no Morenão, em Campo Grande, com direito a gol de calcanhar do zagueiro Michael.
Com o resultado, o representante de Campo Grande chega à sua segunda final consecutiva nos últimos três anos, assim como seu treinador, Cláudio Roberto, que foi campeão com o Águia Negra em 2012.
Com desvantagem no placar por ter perdido o jogo de ida, o Naviraiense precisava de uma vitória com uma diferença superior a dois gols para chegar à decisão, porém, foi o time da casa que começou tomando inciativa e criando chances de perigo com Guilherme e Marcelo Tevez.
O Naviraiense chegou a fazer um gol com Kéverson, mas o atacante estava em posição irregular e a jogada foi anulada. Aos 23 minutos, Naka cruzou e Cafu abriu o placar de cabeça para o Cene.
Aos 40, Kéverson invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro André Moretto, pênalti que Thiaguinho bateu e igualou o placar para o Naviraiense. Já na segunda etapa, o zagueiro Michael aproveitou bola viva na área para emendar de calcanhar, sem chances para o goleiro Guilherme, aos 16 minutos.
Aos 33, em boa trama de atraque, Marcelo Tevez ajeito para Guilherme que bateu firme, fazendo o terceiro. Nos acréscimos, Bruno Sérgio descontou para o Naviraiense, fechando o placar em 3 a 2.
Fonte: Gazeta MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.