Com muitas mudanças, o Cene tenta conquistar sua primeira vitória no Campeonato Estadual na noite de hoje, às 19h, contra o Misto, em Três Lagoas. O jogo é pela quarta rodada.
No confronto desta noite, o técnico Ney Magalhães não poderá utilizar os lesionados Eduardo Sapinho, Prego, Victor, Marcelo Tevez e Renatinho; além deles, o zagueiro Lenno, suspenso, também não joga.
Muito mais que mudar atletas, precisamos mudar a atitude dentro de campo. Temos problemas de elenco, jogadores machucados, mas não podemos buscar desculpas e, sim, jogar bola e conseguir o resultado, argumentou o treinador.
A equipe cenista é lanterna do Grupo A e soma apenas um ponto, além disso vem de duas derrotas: Comercial (2 a 1) e Novoperário (5 a 1). Já o Misto é quarto colocado com três pontos, mas na última rodada perdeu para Colorado da Capital, por 2 a 0.
O confronto desta noite no Madrugadão seria no fim de semana, mas foi antecipado, porque o Cene vai até Cuiabá jogar pela Copa Verde.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.