Vai acontecer no próximo dia 29 de novembro, em Nova Andradina, o quinto evento solidário que é organizado pelo empresário Toinho Poços. O evento vai contar com atividades esportivas no estádio municipal Andradão, show de humor e um jantar dançante na presença do cantor Gabriel Mingotti nas dependências do Alice Festas.
Segundo o empresário Toninho Poços a renda liquida do evento será destinado em prol do Lar Alternativo São José.
Confira a programação:
1º Jogo equipes do craques do futuro (ex-alunos), as 14horas no Andradão.
2º Jogo 15horas Batec veteranos x Ava (Associação Veteranos Anaurilândia).
3º Jogo 17horas - Toninho Poços x Amigos Solidários, com participação do Giovanni Braz (o Bebo da à Praça é Nossa, do SBT) e a arbitragem superdescontraída com ele, Clésio Moreira dos Santos, o Margarida.
Para ter acesso ao estádio para acompanhar os jogos será cobrado 2 kg de alimentos não perecível por pessoa.
Já a partir das 20h30, no Alice Festas acontecera o divertido show de humor com ele saideira (o Bebo do Programa A Praça é Nossa) e o jantar dançante com Gabriel Mingotti.
Pontos de vendas dos convites para o jantar e arrecadações dos alimentos
Toninho Poços
3441-1113
Refrigeração Triângulo
3441-1093
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.