Agora é oficial: Tite será o técnico do Corinthians para a temporada 2015. O treinador assinou nesta segunda-feira contrato por três anos com a diretoria alvinegra, e volta a comandar o clube do qual saiu em 2013, tendo conquistado um título do Mundial de Clubes. Será apresentado nesta terça-feira, ao meio dia, no CT Joaquim Grava.
A informação foi confirmada pelo site oficial do clube na noite desta segunda. Tite receberá um salário menor do que o inicialmente previsto, que ficará um pouco abaixo dos R$ 500 mil mensais.
Será a terceira passagem do treinador pelo Parque São Jorge. Na primeira, em 2004, ajudou na recuperação da equipe, que chegou a estar ameaçada de rebaixamento no Brasileirão. Na segunda, conquistou o inédito título da Libertadores e o Mundial.
Nesta passagem, Tite já receberá três reforços: o volante Christian, que defendia o Fenerbahce (TUR), o lateral direito Edilson (ex-Botafogo) e o atacante Leandro Banana (ex-Chapecoense). Nos bastidores, a diretoria alvinegra luta para renovar o contrato de Guerrero, principal destaque em 2014.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.