Serc Chapadão mostrou porque foi o time mais regular do Campeonato Estadual da Série B e conquistou o título da competição invicto. A equipe conseguiu segurar o Corumbaense, que mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, que lotou o estádio Arthur Marinho, não conseguiu a vitória na partida de volta da decisão.
As duas equipes estão garantidas no Estadual da Série A em 2015. O empate de 2 a 2 garantiu ao Chapadão o título, reconhecido pelo técnico Cláudio Roberto. Óbvio que não estamos felizes com o resultado, mas temos que reconhecer que nos dois jogos a equipe do Chapadão foi eficiente. Não tenho nada a reclamar dos jogadores, que se empenharam ao máximo. Nos dias atuais temos que nos expor o tempo todo, marcar a pressão exige muito. Até acho que criamos para fazer por merecer uma vitória, mas não temos que deixar de reconhecer a força defensiva da equipe do Chapadão, frisou.
Já para o prefeito Paulo Duarte, a perda do título não ofusca o bom aproveitamento conseguido pelo Corumbaense no campeonato, que tem condições de fazer uma boa participação na Série A do ano que vem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.