O Brasil venceu o Chile nesta sexta-feira (23), por 30 a 22, passou de fase na quarta colocação do Grupo A e, agora, enfrenta a Croácia, no domingo (25).
O jogo das oitavas de final contra os medalhistas de bronze no último Mundial (Espanha-2013) e na última Olimpíada (Londres-2012) ainda não tem horário definido. Brasil e Chile abriram a rodada final da primeira fase do Mundial e os outros confrontos ainda não estão definidos.
Neste Mundial, além do Chile, o Brasil venceu Belarus (por isso levou vantagem no critério de desempate contra a equipe europeia e passou de fase), mas perdeu para Qatar, Espanha e Eslovênia, todos classificados às oitavas. Os chilenos perderam todos os jogos. (Com informações da Folha Press).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.