Buscar

18/06/2021 às 10:06, Atualizado em 18/06/2021 às 10:20

Brasil goleia o Peru em noite de testes e embala 2ª vitória na Copa América

Como o grupo é formado por cinco times, o Brasil folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 23

Cb image default
Foto: Pedro Vilela

Mesmo com seis mudanças em relação ao jogo anterior, o Brasil dominou a seleção do Peru e goleou por 4 a 0 na segunda rodada da Copa América, ontem (17), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro — o estado do gramado, aliás, foi uma preocupação do começo ao fim. Os gols foram marcados por Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison.

Tite seguiu o rodízio que tem feito na seleção ao longo desta Copa América e contou com um desempenho tático eficiente da maioria dos jogadores que receberam chance, como o próprio Alex Sandro, autor do gol, e Fabinho. Outros, pelo contrário, destoaram, como Éverton Cebolinha e Gabigol, substituídos no intervalo. Apesar de tudo, o saldo foi positivo na noite desta quinta-feira.

Como o grupo é formado por cinco times, o Brasil folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 23, de novo no estádio Nilton Santos, contra a Colômbia. Será justamente o próximo adversário da seleção peruana neste domingo, em Goiânia.

No outro jogo do grupo, Venezuela e Colômbia, terminaram empatados em 0 a 0. Na próxima rodada, a equipe colombiana permanece em Goiânia e recebe o Peru no domingo (20), às 21h. Já a Venezuela viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Equador, no mesmo dia, às 18h.

Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.