Publicado em 04/10/2021 às 10:30, Atualizado em 04/10/2021 às 01:12

Batayporã arranca empate no fim e Angélica vence Meninos da Vila pelo campeonato amador do estado

Os jogos aconteceram neste domingo em Anaurilândia

Redação,
Cb image default
A equipe de Batayporã de camisa vermelha, começo perdendo o jogo, mas conseguiu o empate na etapa final.Foto: WhatsApp Nova Noticias

Mais dois jogos do campeonato amador do MS, envolvendo equipes da região do Vale do Ivinhema aconteceram na tarde deste domingo, dia 03-10, e foi na cidade de Anaurilândia, no estádio Municipal, Lázaro Silva.

Na preliminar, a equipe do Batayporã FC empatou em 2 a 2 com Bataguassu, pelo grupo G.

Os gols de Bataguassu foram anotados por: Osmar, um em cada tempo de jogo. Para a equipe de Batayporã, João Paulo e Mailon, deixou tudo igual no placar.

No outro jogo, mas pelo grupo H, os donos da casa, os Meninos da Vila sofreu a segunda derrota na competição e desta vez foi para Angélica, por 3 a 1. Alex Cruz, duas vezes e Silas fizeram os gols dos visitantes. Evandro, anotou o gol de honra da equipe de Anaurilândia.

Classificação

Grupo G

1- Bataguassu 4 pontos, saldo de 3 gols

2- Bataypora 4 pontos saldo de 1 gol

3- Stiana de Nova Andradina, 0 ponto.

Grupo H

1- Nova Andradina 4 pontos, saldo de 2 gol

2- Angélica 4 pontos, saldo de 2 gols

3- Meninos da Vila de Anaurilândia, 0 ponto.

No grupo H, o time de Nova Andradina, classificou em primeiro lugar pelo critério de desempate, que foi o cartão amarelo, segundo apurou o Nova Noticias, mas a organização do campeonato deverá divulgar a classificação oficial nesta segunda-feira.