A Copa do Brasil não poderia ter começado melhor para o Avaí. Em Naviraí, no MS, o Leão convenceu, fez 4 a 1 no Naviraiense e garantiu a vaga na próxima fase. O time terá pela frente na sequência o vencedor de ASA-AL x Paragominas-PA.
A experiência fez a diferença a favor do Avaí, que só precisou de dois minutos para mostrar à frágil equipe sul-mato-grossense que não estava afim de perder a viagem. A intenção era eliminar o jogo da volta, e Cleber Santana estava bem ciente disso. A jogada ensaiada que começou com Marquinhos terminou com o camisa 88, que bateu no canto direito e abriu o caminho para a classificação.
A vantagem logo no início deu tranquilidade á equipe azuura, mas ela não parecia disposta a esperar para matar o jogo e manteve a pressão. Antes mesmo dos 30 minutos o capitão Marquinhos anotou um golaço para ampliar. Após cruzamento de Roberto, M10 matou no peito e arrematou sem deixar a bola cair.
Com folga no placar e a classificação nas mãos, o Leão foi para o vestiário e voltou da mesma maneira: sem se expor e controlando o jogo. Diego Jardel fez o terceiro aos 30, mas Elsinho diminuiu pouco depois e recolocou os anfitriões no jogo. Menos mal que Héber estava no lugar certo para fazer o quarto e selar a vaga na próxima fase.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.